A primeira versão da novela “Anjo mau” produzida e transmitida pela TV Globo foi recorde de audiência entre os telespectadores que acompanharam capítulo a capitulo da trama que trouxe a narrativa da babá Nice, filha adotiva de uma família humilde, inconformada por ser pobre, até que seu pai consegue um emprego para ela na cada dos patrões onde é motorista.
Entre os irmãos de Nice está Toninha, uma menina dócil, romântica e humilde que conquistou o público brasileiro na década de 70, sendo interpretada pela atriz Katia D’Ângelo.
Agora, aos 70 anos de idade, a atriz surpreende a todos os fãs ao surgir em entrevista ao Gshow, site de noticias e entretenimento da Globo.
Durante a entrevista Katia foi abrindo seu coração e revelando com saudades o tempo em que trabalhou na novela “Anjo Mau”.
Veja a seguir, foto da atriz Kátia D’Angelo, a Toninha da primeira versão de “Anjo Mau”, hoje com 70 anos de idade.

Reprodução / Instagram
Quarenta e seis anos se passaram desde a exibição da primeira versão de ‘Anjo Mau’, muitos atores já não estão mais entre nós como José Wilker, José Lewgoy, Átila Iório, Ilka Soares, Vanda Lacerda, Luis Gustavo, Jaime Barcelos e Sérgio Britto.
Questionada sobre os colegas de elenco que se foram, Katia diz que lida bem com isso e entende que a morte é o ciclo natural da vida.
Katia diz ainda que para ela, a sensualidade da mulher está na beleza natural, sem exageros nos tratamentos estéticos e corpos siliconizados e com plasticas.
Para Katia, quanto mais natural, melhor:
“a sensualidade tem que vir naturalmente”.