Famosos

Lembra dele? Saiba por onde anda Bernardo Barreto, Cauã, o protagonista de Malhação 2006

A temporada de Malhação de 2006 destacou alguns rostos, e entre eles está o ator Bernardo Barreto.

No ano de 2006, a emissora Rede Globo transmitiu uma das temporadas de baixa expressão na história de Malhação, no entanto, foi nessa temporada que se destacaram alguns rostos. O ator Gabriel Wainer, que interpretou o vilão rico e muito mimado pela sua mãe naquela temporada, nos tempos de hoje, ele não se encontra completamente distante das artes, visto que ele abriu uma produtora, a Guará Entretenimento. Hoje Gabriel Wainer é casado e tem um filho que recebeu o nome de Antonio.

PUBLICIDADE

Já o bonzinho da história, Cauã, que foi interpretado pelo ator Bernardo Barreto, hoje em dia também tem uma produtora, a Berry Filmes. Há pouco tempo atrás, o ator Bernardo criou os roteiros, liderou e integrou na série ‘Meus dias de rock’, transmitida pelo Canal Brasil.

Segundo algumas informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Bernardo Barreto acabou de liderar o seu primeira longa, intitulado “O Buscador”. Ainda não tem uma data prevista para a estreia do filme, porque ainda se encontra na fase de pós-produção.

PUBLICIDADE

Veja como se encontra o ator hoje em dia:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bernardo Barreto (@bernardo_barreto_swaraj) em

Já está para começar a nova temporada de Malhação

A emissora Rede Globo já começou a dar início na produção da nova temporada da novela Malhação de 2019. Nomeada como Toda Forma de Amar, a trama irá contar com vários atores muito conhecidos do público no elenco adulto. A temporada irá estrear no final do mês de abril.

Segundo algumas informações passadas pela jornalista Patrícia Kogut, que faz parte da equipe do jornal O Globo, a atriz Rosanne Mulholland acabou de confirmar a sua atuação da novela Malhação. Na história da trama ela interpretará a irmã da personagem da atriz Paloma Duarte, que deve retornar na emissora Rede Globo após estar afastada há mais de dez anos.

PUBLICIDADE

Vale recordar que a atriz Rosanne está distante da Globo, desde o ano de 2014, quando ela atuou no elenco de Alto Astral. A atriz também fez um grande sucesso há um tempo interpretando a professora Helena, na versão brasileira de Carrossel, na emissora SBT. Falando ainda sobre a nova temporada de Malhação, a novela está sendo elaborada pelo escritor Emanuel Jacobina e comandada por Adriano Melo. Henri Castelli irá interpretar o protagonista de 2019.

 

Sobre o Autor