Famosos

Lembra dele? Cantor de ‘Caneta Azul’ sofre com duro golpe e não encontra mais motivos para sorrir

O cantor alega ter sofrido um golpe e não encontra motivos para sorrir neste momento.

ANÚNCIOS

Manoel Gomes é um famoso cantor maranhense que fez sucesso com o hit ‘Caneta Azul’. E de forma recente, ele precisou ir até uma delegacia para realizar um boletim de ocorrência contra o seu antigo empresário, Joab Leonardo.

De acordo com o que foi dito no BO, Joab está sendo acusado de ter roubado dinheiro da conta de Manoel Gomes e o valor ultrapassaria os sete dígitos. Com isso, o cantor acabou sendo vítima de um duro golpe.

Agora, o famoso pretende processar o seu antigo empresário que também teria decidido retirar todo o acesso de suas redes sociais nesta última terça-feira, dia 23 de maio, após ter notado que suas ações foram descobertas.

O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais“, ainda disse o cantor, ao realizar uma declaração para as autoridades.

ANÚNCIOS

Ele ainda disse que o empresário chegou a indicar o próprio telefone para ser informado sobre novos contratos, o que pode indicar uma possível fraude, na visão do famoso.

E entre os processos que Manoel Gomes pretende abrir contra o seu antigo empresário, estão: prestação de contas, maus tratos, estelionato e apropriação indébita.

Até o momento, o acusado ainda não se pronunciou diante do assunto e mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.  Essa não é a primeira vez que Manoel Gomes alega ter sido vítima de um golpe durante a sua vida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.