Curiosidades

Lembra dela? Segure o fôlego ao ver como está a Glorinha de ‘Mulheres de Areia’ aos 52 anos

Gabriela Alves decidiu seguir outra paixão em sua vida profissional após participar de novelas de sucesso na TV Globo.

ANÚNCIOS

Filha da cantora e atriz Tania Alves, a interprete de Glorinha de ‘Mulheres de Areai’ era irmã de Tonho da Lua, personagem do ator Marcos Frota, a novela que está em reprise atualmente na tela da TV Globo durante as tardes de segunda a sexta-feira, é um dos maiores sucessos de audiência da emissora.

Gabriela Alves conquistou o carinho e o coração do público de casa ao dar via à Glorinha de ‘Mulheres de Areia’ mas há cerca de 11 anos está longe da televisão e tem se dedicado à arte da terapia, no Rio de Janeiro, onde mora em um spa em Nova Friburgo.

A primeira versão de Mulheres de Areia foi transmitida em horário nobre na tela da TV Globo na década de 90, com o passar dos anos muitos atores que fizeram parte do seleto elenco da trama já não estão mais entre nós, outros porém, decidiram seguir outras carreiras a exemplo da atriz Gabriela Alves.

Abaixo, foto da atriz Gabriel Alves na ocasião das gravações de ‘Mulheres de Areia’ e atualmente conforme seus posts em seu perfil pessoal no Instagram.

Gabriela Alves

ANÚNCIOS

Para ter acesso a outros cliques da atriz, basta fazer uma visitinha ao seu perfil no Instagram onde ela reúne mais de 18 mil seguidores e pacientes que são cuidados por ela através da terapia.

Perfil de Gabriela Alves

https://www.instagram.com/gabi.alves.toulier?igsh=bzU5M3ZmcmZiOWdy

Por onde anda Gabriela Alves a Glorinha de Mulheres de Areia

ANÚNCIOS

Por onde anda Gabriela Alves a Glorinha de Mulheres de Areia

Em seu perfil, Gabriela Alves compartilha mensagens motivacionais e de empoderamento feminino, além de suas experiências de vida e formas de levar a vida mais zen e com leveza.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.