Curiosidades Famosos

Lembra da Betina de Malhação? Pegue ar antes de ver como ela está atualmente

A atriz se destacou pela personagem ‘Betina’ na trama malhação e continua a encantar o público por conta de seu talento. Afinal, como está a artista atualmente?

ANÚNCIOS

Você consegue se lembrar da talentosa atriz que ficou marcada pelo seu papel como Betina em ‘Malhação’, a trama exibida em 2005? A responsável por interpretar a personagem é Fernanda Vasconcellos.

E atualmente, a artista continua a chamar atenção do público por conta de sua beleza atemporal e sua atuação cativante, aos 37 anos de idade. Ao longo de sua trajetória na carreira do entretenimento, ela acumulou diversos sucessos e recebeu bastante reconhecimento por sua atuação.

Como ela está atualmente

Muitos podem estar se perguntando como está a atriz atualmente, e bom, é necessário respirar fundo antes de ver as imagens que mostram como a atriz está prosseguindo com sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos)

ANÚNCIOS

Acontece que além de sua trajetória na telinha, Fernanda celebrou uma nova fase em sua vida ao se tornar mãe pela primeira vez. A atriz vive um relacionamento com o também ator Cássio Reis.

Dessa relação, nasceu o menino Romeu, que trouxe ainda mais alegria à vida da talentosa artista. “A vida fica melhor na praia”, declarou ela, ao publicar a foto e chamar atenção de seu público.

Fernanda Vasconcellos iniciou sua carreira como figurante em um programa no SBT,  mas foi na décima segunda temporada de “Malhação” que sua carreira decolou.

ANÚNCIOS

A inesquecível interpretação de Betina a destacou, e seu talento foi reconhecido em 2006 ao dar vida à personagem Nanda em “Páginas da Vida”. Ela ganhou diversos prêmios em sua carreira.

Ao longo dos anos, Fernanda participou de diversas produções na Globo e a atriz continua a ser uma presença marcante na cena artística brasileira, conquistando o público com sua versatilidade e talento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.