A novela “Mulheres Apaixonadas” foi uma produção brasileira exibida pela TV Globo entre os anos de 2003 e 2004. Escrita por Manoel Carlos, a trama envolvente retratava as complexidades dos relacionamentos amorosos e familiares, abordando temas polêmicos.
A história girava em torno de Helena, interpretada por Christiane Torloni, uma professora universitária que se envolvia em um triângulo amoroso.
A novela destacou-se pela sua abordagem sensível sobre questões como violência doméstica, homossexualidade, alcoolismo, abuso sexual e conflitos familiares, conquistando uma legião de telespectadores e marcando a história da televisão brasileira.
E recentemente ela voltou às telas brasileiras e mais uma vez vem conquistando uma grande legião de fãs. E aqueles que já viram a novela no passado estão relembrando os momento.
Além disso, a reprise acaba atiçando a curiosidade de muitos telespectadores por causa de vários atores e atrizes que sumiram da televisão após tantos anos. Uma dessas atrizes é Júlia Almeida que interpretou Vidinha na novela. Veja mais a seguir.
Júlia é filha do autor Manoel Carlos e desde 2018 está afastada da televisão. Há alguns anos, Júlia também fez a revelação dramática de que vive com uma condição incurável.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Há 15 anos ela recebeu o diagnóstico de epilepsia e desde então vem se tratando para que possa levar uma vida normal e tranquila. A doença é caracterizada por perturbação da atividade das células nervosas no cérebro.
Atualmente com seus 40 anos de idade, Júlia é diretora criativa da Florita Beachwear, uma grife de roupas que foi criada por ela em 2017.