Famosos

Leão Lobo sai em defesa da irmã de Gugu em briga judicial e fala do apresentador: ‘amigo irmão’

Aparecida Liberato foi nomeada por Gugu.

ANÚNCIOS

Leão Lobo abriu o coração ao falar sobre diversos assuntos em nova entrevista. O bate-papo com o apresentador Ronnie Von abordou diversos assuntos e trouxe à tona algumas das opiniões de Leão Lobo.

Um dos pontos abordados na entrevista foi sua saída da TV Gazeta, por onde já passou seis vezes. Lobo comentou que tem muitos amigos na emissora, mas que recebeu a notícia com “susto”.

Ainda na entrevista, Lobo revelou ter o sonho de comandar um programa de auditorio. O apresentador ainda exemplificou que se imagina comandando uma atração parecida com o “Altas Horas”, ou com o que Hebe fazia.

Mas não foi só isso. Leão era um grande amigo do apresentador Gugu e acabou falando um pouco sobre o assunto. Leão aproveitou para falar sobre Aparecida Liberato, irmã do apresentador e nomeada por Gugu como gestora de seu espólio.

ANÚNCIOS

Adoro a Cida, aliás um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não [fez]…Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (…) Gugu era meu amigo irmão”, declarou.

O momento é delicado para a família Liberato. Isso porque a herança deixada por Gugu é alvo de disputas judiciais até hoje. Recentemente, começaram as audiências sobre a ação movida por Rose Miriam.

Rose é mãe dos filhos de Gugu e tenta que a Justiça reconheça sua relação com Gugu como união estável.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.