Famosos

Laura Neiva, esposa de Chay Suede, aparece dançando funk e internautas não perdoam

A jovem foi vítima de muitas piadas na web e sua dança está dando o que falar.

ANÚNCIOS

Laura Neiva viu seu nome estar entre os mais falados após decidir compartilhar um vídeo dançando nas redes sociais. A mulher compartilhou um trecho de seu treinamento com o famoso professor de dança Justin Neto, muito conhecido no mundo dos famosos, e deu o que falar.

Neiva aparece com um top e short verde, sem nenhuma vergonha de deixar sua barriga completamente chapada do lado de fora, para qualquer um ver. Para a dança, foi escolhida uma música de funk, a conhecida ‘Funk do Açaí’, de Vanessa Esplendorosa.

Não é novidade para ninguém que Laura vive atualmente um romance sério com o famoso ator Chay Suede. O amor se provou ser verdadeiro há poucos dias quando o casal finalmente se casou, no começo de fevereiro. A publicação de Laura rendeu quase 20 mil curtidas, mas o vídeo que deu o que falar foi outro.

Se trata na verdade de um breve registro feito por uma amiga que decidiu filmar Neiva dançando funk em uma festa e publicou tudo no Instagram. Muitos internautas comentaram e alegaram que a jovem estava muito magra, e se assustaram com a forma que ela dançava.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

\n\nUm seguidor disse que Laura estava muito estranha e parecia mais um alfinete dançando, pediu para que Jesus iluminasse a jovem até que ela encontrasse um belo e grande prato de arroz com feijão para comer.

ANÚNCIOS

Outro começou afirmando que adora a jovem, porém, dançar, definitivamente não seria a sua praia. Um terceiro internauta assustado comentou que não parecia ser a verdadeira Neiva.

MC Melody assina novo contrato com diversas restrições

A cantora de funk MC Melody também esteve envolvida em muitas confusões nos últimos tempos. A garota que deu o que falar após posar para cliques sensuais mesmo tendo apenas 11 anos de idade, recebeu muitas críticas e a web não perdoou seu pai.

ANÚNCIOS

O pai foi acusado de estar sensualizando demais a própria filha e agora Melody está com um contrato novo que não a deixa utilizar roupas muito curtas ou com decotes grandes. A cantora também não vai poder entregar qualquer tipo de canção para seu público e vai precisar dar um adeus para sua maquiagem forte.

 

Sobre o Autor