Segundo informações do portal Extra, publicada no fim do mês passado, trouxe informações inesperadas sobre a situação financeira do de Latino. O cantor, que é pai de 10 filhos, enfrenta desafios financeiros.
Latino, que tem cerca de três décadas de carreira, acumula uma dívida que gira em torno de R$1,5 milhão. Segundo a publicação, Latino conseguiu negociar e fazer um novo acordo para o pagamento das dívidas.
O assunto voltou à tona nesta semana, depois de uma declaração dada pelo cantor ao GShow. Questionado sobre o assunto, Latino falou sobre as dificuldades financeiras e citou o compromisso financeiro que tem com os 10 filhos.
“Quem não deve impostos? Tenho um acordo e estou pagando, como todo brasileiro. São impostos que vieram lá de trás e juntaram com a pandemia”, afirmou o cantor.
“Ou pago minhas pensões, ajudo quem tenho que ajudar, ou fico pagando [impostos]. Freio uma coisa ou freio outra. A mídia aproveita muito isso”, pontuou o cantor. Pai de 10 filhos, com 10 mulheres diferentes, Latino paga pensão para aqueles que ainda são menores de idade.
Ainda na entrevista, Latino minimizou as dívidas e apontou que suas dívidas são coerentes a sua renda. Segundo o cantor, as dívidas são adquiridas conforme se ganha dinheiro. Latino ainda ressaltou que responde a dívidas também como pessoa jurídica.
Latino atualmente esta casado com Raffa Rarbbie e, ainda na entrevista, revelou que não descarta a possibilidade de ter mais um filho.