Nesta semana, Larissa Manoela se viu livre de um contrato que nunca quis assinar. A atriz, de 24 anos, moveu uma ação na Justiça para encerrar um contrato de exclusividade que havia sido assinado por seus pais, na época quando ela ainda era menor de idade.
A história é antiga e veio à tona em 2023, quando Larissa falou abertamente sobre a ruptura com os pais. Há 13 anos atrás, quando a artista tinha apenas 11 anos, seus pais firmaram um acordo de exclusividade com a Deck Produções Artísticas LTDA.
Depois de atingir a maioridade e tomar as rédeas da carreira e da gestão de sua própria imagem, Larissa decidiu encerrar o contrato. No entanto, a jovem esbarrou em impedimentos e precisou acionar a Justiça.
Nesta semana, a Justiça decidiu em favor da artista e autorizou o rompimento do contrato sem prejuízo à artista, entendendo que Larissa “não depende da autorização dos genitores para esse tipo de ato”.
Anos atrás, Larissa falou abertamente sobre a disputa com os pais e chegou a dar entrevista ao Fantástico. De lá para ca, no entanto, a jovem passou a tratar o assunto com mais privacidade.
Ainda assim, internautas sentiram que uma recente publicação da atriz, após a decisão da Justiça, foi feita em tom de comemoração. Sem falar diretamente sobre o caso, Larissa publicou uma frase reflexiva.
“Nem tente, a borboleta não irá rastejar novamente”, disse. Larissa rompeu com os pais na Justiça, após retirar deles o poder de representa-la. Apesar disso, a jovem sempre afirmou que deseja o bem dos pais.
Após se afastar do casal, Larissa se aproximou ainda mais do marido, André Luiz Frambach, e da família dele. Os dois celebraram o matrimônio ainda em 2023.