Após ter drama com os pais exposto em rede nacional, Larissa Manoela teve uma grande conquista na Justiça. Acontece que a atriz ganhou o direito de romper o vínculo sociativo que tinha com o casal.
Larissa começou a carreira ainda na infância e, com apenas 13 anos, se tornou parte de uma empresa fundada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A Dalari Produções e Eventos, da qual era sócia até agora.
A informação é do colunista da Uol, Rogério Gentile, que informou ainda que a decisão foi tomada dia 23 de outubro. Larissa já vinha fechando negócios fora da empresa, mas agora encerra oficialmente esse capítulo.
Esse passo era importante porque, a partir de agora, Silvana e Gilberto deixam oficialmente de fazer parte da carreira da atriz. O rompimento não é apenas profissional, já que a relação pessoal também ficou abalada.
Larissa e os pais enfrentaram problemas delicados. A atriz acusou os dois de manter um controle abusivo do dinheiro, inclusive com a limitação de seu próprio acesso às finanças.
Durante entrevista ao Fantástico, Larissa ainda fez duras alegações. Em meio a toda polêmica, Silvana ainda foi alvo de um inquérito por intolerância religiosa, após ter prints divulgados.
Larissa rompeu com os pais e tem se dedicado ao seu relacionamento com o também ator Andre Luiz Frambach. Além disso, a atriz não parou de trabalhar e já se envolveu em alguns projetos desde que a situação com os pais foi exposta.