Kelly Key passou por um perrengue enquanto voltava para o Brasil, na última terça-feira (16/07). A cantora usou as redes sociais para contar detalhes sobre a situação, revelando que até a polícia precisou ser acionada.
Segundo Kelly relatou, toda a confusão começou após uma discussão entre a equipe do avião e um passageiro. A pessoa não poderia ficar no assento da saída de emergência, mas se recusou a trocar de assento.
Em vídeo, Kelly contou que a pessoa não apenas se recusou a trocar de lugar, como também teria começado a bater boca com os comissários. Como resultado, a polícia acabou sendo acionada.
“Agora, olha só, todo mundo tem que conferir as suas bagagens. A pessoa já saiu, tudo em ordem, acho que a gente segue”, disse. Na sequência, Kelly tranquilizou seu público e informou que viajaria.
Polícia pode interferir em confusões dentro de aviões
Assim como no Brasil, em muitos lugares no mundo existem regulações específicas sobre a ação da polícia dentro do espaço de aeroportos e também dentro de aviões. No Brasil, por exemplo, a ação é feita pela Polícia Federal.
Diante de confusões que possam prejudicar o bom funcionamento do voo, ou a segurança de passageiros e funcionários, a polícia também pode ser acionada para interferir na atitude dos “tumultuadores”.
Outra situação tambem é no caso da observação de crimes. Mesmo dentro do avião, o capitão pode acionar a polícia e retardar o voo para que a situação seja apurada.