Notícias

Kauan Castanheiro, primo sequestrado de MC Gui revela como foi abordado pelos criminosos antes de sequestro: ‘Me assustei’

ANÚNCIOS

O primo do famoso chegou a ficar horas sob controle dos criminosos e foi ameaçado.

ANÚNCIOS

A volta de Kauan Castanheiro foi marcada por muito alívio para a família após horas de tensão e preocupação constante. O primo do cantor MC Gui teve fotos compartilhadas nas redes sociais pelo famoso e família em busca de notícias.

Ontem 31, Kauan foi sequestrado enquanto estava com uma van que trabalha e no momento estava com tecidos avaliados em pelo menos R$ 10 mil que foi carbonizada pelos criminosos, mas ele foi encontrado com vida.

ANÚNCIOS

Para o ‘Tá na Hora’ do SBT Kauan detalhou o momento exato da abordagem violenta feita pelos homens enquanto estava dirigindo por Rio Grande da Serra, no interior do estado de São Paulo.

“Me abordaram na via, me abordaram com motos, tacaram uma pedra do retrovisor. Eu parei com tudo, me assustei. Me abordaram com arma na mão, três homens me abordaram. Eu fui encapuzado e levado para o cativeiro. Usaram a pedra como isca para me parar”, inicia Kauan.

Ele diz que chegou a ser ameaçado de morte caso não seguisse as ordens dos homens que o obrigou a ir para um cativeiro descrito por Kauan como uma viela e que ficou na companhia de um outro rapaz. Lá ele foi questionado se a van estaria sendo rastreada.

Ainda no local ele disse que os homens perguntaram se ele tinha parentesco com algum artista mas ele disse que o veículo não era dele. Antes de ser liberado o rapaz disse que teve medo de não poder ver mais as filhas.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.