Na última quarta-feira 18 a vida de Valentina Simioni quase foi interrompida após ser baleada. A jovem estava na companhia do pai quando os dois confiavam no GPS circulando no Rio de Janeiro quando foram parar dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro.
Ela é sobrinha da ex-Fazenda e influenciadora digital Kamila Simioni que muito abalada, no dia seguinte comentou sobre o ocorrido da sobrinha de maneira breve nas redes sociais. Ela disse que estava anestesiada com tudo o que estavam vivendo.
A menina foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, ficou internada no CTI e nesta sexta 20 a influenciadora posou ao lado da adolescente já de pé agradecendo a Deus e toda a equipe médica pela dedicação e cuidados com a jovem
“‘Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso. Isaías 41:20.’ Obrigada por esse milagre, Senhor. Obrigada enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, obrigada a toda equipe”, disse Kamila.
A jovem tomou um tiro de fuzil e precisou ser operada às pressas. No relato conversando pela primeira vez sobre o ocorrido, Kamila ressaltou que além do susto, também ficou o sentimento de impunidade por tamanha violência na cidade.
O carro em que Valentina e o pai estavam recebeu alguns disparos da arma de fogo onde uma delas acabou acertando a sobrinha da famosa. Ao fim do agradecimento Kamila afirmou que sempre irá orar pela equipe responsável por Valentina.