Famosos

Justiça ordena que Bruno de Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito; pena prevista para o crime pode ser a prisão

ANÚNCIOS

Apresentador estava com o amigo na madrugada do acidente.

ANÚNCIOS

O acidente com o ator Kayky Brito, de 34 anos, continua repercutindo na mídia. É que agora a Justiça aceitou o pedido do Ministério Público para que Bruno de Luca, amigo que estava com o artista no dia do atropelamento, desponda por omissão de socorro.

Kayky foi vítima de um grave acidente no início do mês passado enquanto bebia com Bruno em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao se afastar do amigo para ir até seu carro, o ator foi surpreendido por um carro de aplicativo, que o atropelou em cheio na avenida Lúcio Costa.

ANÚNCIOS

O ator, que é famoso por atuar em diversas novelas da TV brasileira, sofreu várias fraturas e traumatismo craniano. Bruno de Luca, que estava sob efeito de bebida alcoólica na madrugada em questão, foi alertado de que a vítima era Kayky, mas não se aproximou do amigo nem prestou ajuda.

O apresentador foi embora do recinto pouco depois do atropelamento.Kayky chegou a ser intubado e respirou com a ajuda de aparelhos. O ator ficou internado por quase um mês e recebeu alta na semana passada após conseguir se recuperar do acidente que quase tirou sua vida.

Anteriormente, a polícia havia informado que Bruno não seria indiciado. Contudo, a Justiça mudou o parecer e o apresentador responda pelo seu ato, que é considerado crime com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Até o fechamento desta matéria, o famoso não havia se manifestado sobre a decisão judicial.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.