Ops, tem mais uma família de cantores sertanejos estremecida por causa do apoio de alguns artistas ao atual presidente Jair Bolsonaro, candidato a reeleição.
Depois de João Guilherme, filho de Leonardo, afirmar que está envergonhado com o apoio do pai a Jair Bolsonaro e pedir perdão pela atitude do cantor sertanejo, outra figura conhecida no meio artístico e que nasceu em berço sertanejo também resolveu soltar os cachorros.
Junior Lima, ex-dupla de Sandy, filho de Xororó e sobrinho de Chitãozinho deixou claro que não faz parte daqueles que apoiam a reeleição de Jair Bolsonaro.
Chitãozinho foi um dos sertanejos que estiveram presentes em Brasília para prestar solidariedade ao presidente e reafirmar o apoio para a reeleição de Jair Messias Bolsonaro.
Em uma publicação no Instagram Junior Lima afirmou que é contra tudo o que o governo de Jair Bolsonaro representa, ressaltou que não se pode votar pensando apenas no próprio bem, mas na coletividade, em toda a sociedade.
O cantor ainda afirmou que mesmo diante de um cenário de escolha longe do que ele acredita ser o ideal, ele vai votar de forma consciente no adversário de Jair Bolsonaro.
Confira a seguir a publicação feita por ele em seu Instagram.
Junior Lima afirmou que escolheu um caminho diferente bem distante do que viu nestes últimos 4 anos.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, afirmou Junior Lima.
O segundo turno das eleições acontece no próximo dia 30 de outubro.