Junior Lima é parte de uma das maiores duplas da música brasileira. Ao lado da irmã, Sandy, o cantor marcou gerações e se tornou um dos musicos mais relevantes de sua geração.
Mas não foi só isso. Depois do fim da dupla, Junior se lançou em uma série de projetos e explorou seu lado artístico de diferentes formas. Neste semestre, no entanto, o cantor deu um passo inédito em sua carreira.
De volta a música pop, Junior lançou seu primeiro disco solo. Para divulgar o projeto, o cantor tem dado entrevistas e, nesta semana, ele participou do podcast Quem Pode, Pod.
Durante a entrevista, o cantor revelou que ficou mal após o fim da dupla. O cantor admitiu que experimentou um período depressivo após o fim da dupla com a irmã.
“Quando acabou a dupla, teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, declarou.
O cantor também lamentou a maneira como a relação com a irmã sempre foi rivalizada pela imprensa. Junior lembrou que sempre os elogios para um, vinham acompanhados de menosprezo pelo outro.
Junior, no entanto, garantiu que sempre teve uma boa relação com a irmã e pautada em parceria e apoio mútuo. Hoje ambos levam uma vida muito mais discreta do que no auge do sucesso.