Famosos

Juliette Freire revela não ter sido convidada para festa de Viih Tube, que responde: ‘convidei’

Influenciadora expôs confusão nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Este domingo foi marcado pela festa de “Chá Revelação” promovida por Eliezer e Viih Tube. O casal celebrou a descoberta do sexo de seu bebê e compartilhou com o público que em breve serão papais de uma menina.

A festa reuniu famosos e contou com uma transmissão ao vivo que reuniu milhares de fãs. No entanto, algumas ausências foram sentidas e uma dessas ausências foi a de Juliette, com quem Viih Tube integrou o elenco do BBB21.

Enquanto participava de uma live, Juliette foi questionada sobre o assunto e acabou revelando que não recebeu convite para a festa. Sem querer polemizar, a cantora explicou que não tem mais tanto contato com Viih Tube.

“Tenho certeza que vai ser criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser… Acho que vai ser a coisa mais fofa”, afirmou a cantora.

ANÚNCIOS

Veja a publicação que ela fez no Instagram com o desabafo a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vlog do Nordestino (@vlogdonordestino)

A declaração, no entanto, chegou até Viih Tube e a influenciadora usou o instagram para explicar o que realmente aconteceu. Segundo Viih, o convite foi enviado a um número de whatsapp que ela pensava ser de Juliette, mas a mensagem nunca chegou.

Além de explicar a situação aos fãs, Viih também procurou a cantora por mensagem privada no Instagram, explicando a situação. Apesar de ter se justificado, Viih também aproveitou para desabafar sobre não ter “um minuto de paz”.

ANÚNCIOS

Juliette, por sua vez, demostrou arrependimento em ter respondido os fãs sobre a ausência na festa.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.