Querida pelo público desde sua participação em A Fazenda, Juliete tem investido em sua carreira como cantora. No entanto, ao longo dos últimos tempos, vem sendo acusada de plágio.
As acusações tem sido frequentes e, até recentemente, a de maior repercussão havia sido a crítica feita por Manu Gavassi, que se sentiu lesada por uma suposta cópia da identidade visual de seu trabalho.
O assunto rendeu, Juliette chegou a se manifestar e negou o plágio, afirmando que houveram inspirações comuns à ambos os projetos, mas que ela não teve qualquer intenção de plagiar.
Nesta semana, no entanto, uma nova acusação de plágio caiu sobre o colo da cantora. Juliette, dessa vez, foi criticada por uma música em parceria com Duda Beat, produzida pela Bauduco.
O anúncio da música foi detonado na web, após acusações de que teria plágio da música “AmarElo”, de Emicida e Fioti. Juliette, por sua vez, nega ter havido plágio, mas conversou com os artistas.
“Tudo foi entendido, conversado. Conversei pessoalmente, e com todo o respeito do mundo, com Emicida, com Fióti. Não há lados opostos. Não há intenção nenhuma, nem minha, nem deles, de ninguém, que pessoas saiam machucadas, que tenha essa energia aí que não é legal. Tá tudo bem”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Vale dizer que, com a repercussão negativa do projeto, a marca voltou atrás e cancelou o lançamento da música. A marca anunciou que analisaria o problema para propor uma nova campanha.