Ao longo de tantas décadas de existência, a TV Brasileira teve uma série de programas que entraram para sua história. Um desses programas, sem dúvida, foi o Pânico na TV.
O programa ia ao ar pela RedeTV e esteve no ar entre os anos de 2003 à 2012. Depois disso, migrou para a TV Bandeirantes e permaneceu no ar até o ano de 2017. O programa era polêmico, mas fazia sucesso.
Durante tantos anos de existência, o programa teve uma série de artistas no elenco. Muitos desses nomes acabaram se fixando no mundo dos famosos, incluindo muitas das “assistentes de palco”.
Ao longo dos últimos anos, muitos ex-participantes do elenco já falaram sobre os bastidores da atração. Recentemente, inclusive, Juju Salimeni abriu o jogo sobre o assunto e deu sua visão sobre o programa.
Ao falar sobre o assunto, Salimeni afirmou que o programa era machista, mas também explicou porque permaneceu na atração. Juju falou sobre o desejo de construir sua carreira e fazer dinheiro. Assista vídeos a seguir.
“Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, disparou.
Juju ainda alfinetou ao afirmar que hoje se encontra muito melhor do que algumas pessoas com as quais trabalhava na época. Atualmente, Juju tem mais de 19 milhões de seguidores e trabalha também como influenciadora.
Apesar do rebuliço que as novas declarações fizeram, essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre o período que passou no programa. Anteriormente, em entrevistas, Juju já havia falado sobre o assunto.