Notícias

Jovens perdem a vida durante viagem missionária: ‘Embarcaram nessa jornada com o propósito nobre’

Os jovens não resistiram após terem sofrido um grave acidente. Mais informações foram divulgadas através de uma nota oficial.

ANÚNCIOS

Na madrugada deste sábado, dia 5 de agosto, um trágico acidente ocorreu na região do Mato Grosso do Sul e tirou a vida de três jovens que estavam realizando uma viagem missionária.

Segundo as informações sobre o caso, as vítimas foram identificados como Camila, de 20 anos, Samuel, de 20 anos e David, de 21 anos. Por enquanto, não se tem informações do que teria causado o grave acidente.

Segundo a Jocum (Jovens com uma missão), eles saíram de Campo Grande, no MS, para a região de Porto Velho, em Roraima, mas a colisão aconteceu enquanto estavam há cerca de 200km do destino.

Outros dois jovens que estavam no carro, identificados como Kerolen, de 22 anos, e Ingrid, de 23 anos, conseguiram sobreviver ao acidente o estado de saúde é considerado como estável.

ANÚNCIOS

Esses cinco jovens embarcaram nessa jornada com o propósito nobre de participar de um treinamento missionário, comprometendo-se em levar a tradução oral da Bíblia aos povos e culturas que ainda não têm acesso”, informou a Jocum sobre o objetivo da viagem que esses jovens estavam realizando.

A Jocum também informou que irá realizar o translado dos corpos, mas pediu ajuda financeira para conseguir realizar o procedimento.

Eles também pediram para que sejam realizadas orações pelas famílias daqueles que se encontram de luto, para aqueles que conseguiram sobreviver e pelas bases envolvidas no caso.

Neste momento, a morte dos três jovens está sendo bastante lamentada.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.