No interior de São Paulo, dois jovens perderam suas vidas após terem se envolvido em um grave acidente de trânsito. Um dos rapazes tinha 18 anos, enquanto o outro tinha 28 anos.
O acidente envolveu um carro com placa de Santo Expedito, São Paulo, e outro, um caminhão com placa de Pacaembu, São Paulo. O acidente aconteceu nesta última terça-feira, dia 19 de outubro, na SP-501.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta das 12h20. Devido ao acidente, a Polícia Científica chegou a ser acionada para lidar com toda a situação, realizando uma perícia e apurando as causas e circunstâncias que levaram a ocorrência do acidente.
Durante a situação, funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), auxiliaram na organização do trânsito enquanto as autoridades participavam do atendimento da situação.
De acordo com as autoridades, o acidente teria ocorrido após o motorista ter tentando realizar uma ultrapassagem proibida, assim batendo de frente com um caminhão que estava trafegando no sentido contrário e que transportava cana-de-açúcar.
Devido a colisão, o caminhoneiro de 66 anos, perdeu o controle de seu veículo e apenas parou quando chegou até um barranco fora da pista. Ele não chegou a sofrer graves ferimentos.
O motorista do veículo, de 18 anos, não tinha habilitação para dirigir.
O rapaz, de 28 anos, foi identificado pelo nome de Daniel Alexandre de Almeida, ele era engenheiro civil da prefeitura da cidade e sua morte foi muito lamentada. A outra vítima foi identificada pelo nome de Alípio Novais Neto.