De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, uma jovem de apenas 21 anos de idade perdeu a vida após ter realizado uma viagem para conhecer o seu namorado virtual. Ela viajou da região do Pará até o Rio Grande do Sul e acabou tendo sua vida tirada.
A vítima foi morta por André Vilela, de 37 anos. Ele conheceu Laila Vitoria nas redes sociais. Em seu perfil, ele utilizava outros nomes, se apresentando como ‘Victor Samedi’.
A mulher viajou mais de três mil quilômetros apenas para conseguir conhecer o namorado pessoalmente. A viagem aconteceu em janeiro, e desde então, ela morava com o homem.
Os vizinhos escutaram gritos e decidiram acionar as autoridades. Quando a polícia chegou, já encontraram a jovem morta, com partes de seu corpo carbonizado em uma lareira.
Laila estava com uma passagem comprada para conseguir retornar ao seu lar. Além disso, amigos sabiam que a jovem sofria com agressões no relacionamento. O seu corpo tinha marcas que indicavam luta corporal contra o agressor.
“Ele já havia verbalizado que ia matá-la, que não aguentava mais, que não estava satisfeito com o comportamento dela”, disse a delegada responsável pelo caso, Cristiane Ramos.
André já teria respondido por outros três homicídios e utilizava tornozeleiras elétricas. Ele conseguiu romper o equipamento e está foragido.
Além disso, o homem era popular nas redes sociais, tendo mais de trinta mil seguidores somados no Instagram e no Tik Tok.
Ele teria criado sua própria religião e cobrava por consultas espirituais.