Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem vereador nesta semana. Bruninho Queiroz, que pertencia ao partido Republicanos, estava em um carro quando o veículo fo atingido frontalmente por outro em uma estrada do estado de Minas Gerais.
O acidente foi registrado nesta quarta-feira (02/10), na BR-262. Bruninho era vereador e estava candidato à reeleição na cidade de Luz, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Conforme as informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros, que foi chamado ao local após o acidente, houve uma batida entre dois veículos e o parlamentar estava em um deles. O acidente aconteceu no último da tarde desta quarta.
Os bombeiros disseram ainda que Bruninho chegou a ser socorrido com vida, mas estava em parada cardiorespiratória. Os socorristas realizaram manobras de reanimação por quase uma hora, mas o vereador, que tinha 27 anos de idade, não conseguiu resistir.
A corporação também declarou que o acidente pode ser sido provocado por uma ultrapassagem proibida, mas as circunstâncias da tragédia ainda serão investigadas pela Polícia Civil A Câmara Municipal de Luz emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Bruninho.
“Neste momento de profunda dor, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ele. Sua partida prematura deixa uma lacuna irreparável“, diz um trecho do comunicado. Devido ao óbito do vereador, o órgão declarou luto oficial até esta quinta-feira (03/10).