Uma discussão comum a muitos filhos acabou em tragédia em Misiones, na Argentina. Segundo informações da polícia, uma mulher de 61 anos foi agredida até a morte pelas mãos do próprio filho.
Segundo as informações, a mulher estava em casa com os dois filhos. Os dois começaram uma discussão sobre quem seria o “filho preferido”, até que o autor do ataque acusou a mãe de preteri-lo.
De acordo com a polícia, Agustín e Martín estavam alcoolizados quando começaram a discutir. Em certo momento, Agustín decidiu sair de casa. Sozinho com a mãe, Martín (28) começou a demostrar comportamento agressivo.
Os gritos e xingamentos logo viraram uma sessão de agressões.
Os vizinhos acionaram a polícia e Carmen Graciela Morel chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as informações das autoridades, a mulher tinha múltiplas lesões no rosto e algumas outras lesões pelo corpo. Carmen faleceu no último dia 9. A Justiça do país determinou a prisão do autor.
O irmão não deu declarações à imprensa, mas as autoridades confirmaram a prisão de Martín. A idade do irmão Agustín não foi revelada. Martín foi indiciado e deve responder por homicídio.
Não há informações sobre declarações de familiares da vítima à polícia. Agustín havia saído de casa quando o irmão partiu para cima da mãe. O crime brutal chocou vizinhos da família e tem ganho repercussão internacional desde quarta- feira (15).