Neste último sábado, dia 9 de novembro, ocorreu uma tragédia que tirou a vida de uma jovem, de 27 anos, identificada pelo nome de Micaela Blanco. Infelizmente, ela sofreu a tragédia enquanto estava retornando do trabalho de bicicleta.
E de forma repentina, a jovem foi atingida por um carro cujo motorista é suspeito de estar dirigindo sob o efeito de álcool. Após o impacto, ela caiu e colidiu a cabeça contra o asfalto.
Testemunhas declararam que o motorista fugiu sem prestar os primeiros socorros, deixando Micaela gravemente ferida na via. Com isso, uma ambulância foi rapidamente acionada e encaminhada para uma unidade de saúde.
Contudo, enquanto estava a caminho do hospital, ela sofreu um acidente, pois durante o trajeto, a ambulância foi surpreendida por uma carreta que colidiu com força contra o veículo de resgate.
O impacto foi tão intenso que a ambulância tombou e capotou várias vezes, o que agravou ainda mais o estado de saúde de Micaela. E infelizmente, ela não resistiu.
Os profissionais da equipe de resgate, incluindo o motorista da ambulância, também ficaram feridos no acidente. Apesar de novos esforços para socorrê-la, Micaela não resistiu e faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pouco depois de dar entrada no hospital.
A morte de Micaela chocou a região em que ela morava. A situação aconteceu na Argentina e muitos lamentam a perda da vida de uma jovem cheia de sonhos e com muitos desejos.