Em uma trágica ocorrência que teve como cenário a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, um jovem foi detido após confessar o homicídio de um homem.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi esquartejado e escondido em um geladeira e sob uma cama. Além disso, um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiá-lo, configurando um crime de extrema brutalidade.
O crime, ocorrido na tarde de quarta-feira (24), chocou a comunidade local. A vítima havia chegado recentemente em Goiás e, após conhecer o suspeito, convidou-o para morar junto até que ele conseguisse um emprego. Essa generosidade, no entanto, teve um desfecho trágico.
Amigos e colegas de trabalho da vítima estranharam sua ausência e, ao irem até sua residência para verificar o que estava acontecendo, depararam-se com a cena do crime.
A chefe da vítima chegou na casa e percebeu que havia algo de errado e de imediato acionou a polícia. “Eu pedi pra entrar. Quando eu entrei, eu vi que tinha alguma coisa de errado, mas ele estava botando a gente para fora. Ele tentou fugir, mas graças a Deus a polícia conseguiu pegar ele”, ressaltou a mulher que pediu para não ter seu nome revelado.
Em um vídeo divulgado pela polícia, o jovem confessou o crime, explicando que conheceu a vítima em um terminal de ônibus e que havia se mudado para a casa dela, trazendo todos os seus pertences de Senador Canedo.
Ele também detalhou o macabro processo de ocultação do corpo. A Polícia Técnico Científica conduziu exames com luminol no local do crime para detectar possíveis manchas de sangue que pudessem ter sido limpas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde passou por uma necrópsia na manhã de quinta-feira (25), fornecendo informações cruciais para a investigação.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A tragédia não apenas abalou a comunidade local, mas também destacou a necessidade de ações rápidas e eficazes das autoridades para lidar com crimes tão violentos. A sociedade precisa refletir sobre como prevenir tais ocorrências e garantir segurança a todos.