Uma jovem de 29 anos foi identificada pelo nome de Naiara Paula da Conceição Silva. Ela perdeu a vida após ter sido estrangulada até a morte. O caso aconteceu na região de Curitiba, no Paraná.
O suspeito é o seu ex-namorado. Ela tinha encerrado o relacionamento há pouco tempo.
E horas antes de morrer, a jovem chegou a publicar uma mensagem com a palavra ‘Freedom’, que significa liberdade em inglês.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, o suspeito cometeu o crime após ter fechado o nó de um cabo USB na parte de trás do crânio da vítima. VEJA A SEGUIR A MENSAGEM QUE ELA DEIXOU.
Após ela perder sua vida, o homem ainda desferiu duas facadas no peito dela.
Ainda no local do crime, o principal suspeito deixou um bilhete em que colocou a culpa na vítima por suas ações.
“A gente não consegue entender o porquê desse tipo de atitude com tanta vida pela frente. Tendo família e outros entes para que possa seguir a vida. Nas situações de feminicídio o que fica mais claro é esse pertencimento que o autor pensa que tem da vítima”, disse a delegada, ao dar mais detalhes sobre o assunto.
Após ter tirado a vida da jovem, o suspeito ainda tentou cometer suicídio, mas acabou sendo socorrido com um ferimento em seu peito.
No momento, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. Infelizmente, se trata de mais uma mulher que morreu nas mãos de um ex-companheiro.