Valdeci Gonçalves, um jovem de apenas 25 anos, foi morto após receber tiros em Rio Branco do Sul, no Paraná. E sua morte pode ter acontecido por engano, pois se acredita que ele tenha sido confundido com o irmão. O crime aconteceu nesta última sexta-feira, dia 11 de novembro.
O rapaz teria sido chamado para se encontrar com um homem no local, e em certo momento, ocorreu uma discussão, com o homem sacando uma arma e atirando. Valdeci foi atingido e caiu no chão.
Enquanto estava caído, ele recebeu ao menos quatro disparos a mais, todos na cabeça. Com isso, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.
O autor do crime ainda não foi encontrado e não se sabe sobre o seu paradeiro.
Valdeci morreu enquanto ainda estava no local, tamanha a gravidade do ocorrido. De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o jovem tinha um trabalho fixo e não tinha passagens pela Polícia.
Existe a suspeita de que ele tenha sido confundido com o irmão que teria saído recentemente da cadeia após ter cumprido pena por tentativa de homicídio.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais informações devem ser divulgadas em breve.
O Brasil é considerado um dos países mais violentos do mundo, sendo considerado o oitavo no ranking de violência. Em 2016, ocorreram mais de 60 mil assassinatos somente naquele ano. Nesta situação, todo o cuidado é pouco.