Notícias

Jovem que perdeu a vida de maneira trágica fez um vídeo poucas horas antes do óbito: ‘Medo de morrer’ – Imagens viralizam

ANÚNCIOS

Ele chegou a enviar um recado para mãe.

ANÚNCIOS

Este caso ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

Premonição? Um jovem fez um vídeo onde ele aparecia descontraído, contudo, uma de suas frases ficará marcada para sempre na sua história, em um certo momento ele disse, “medo de morrer”, poucas horas antes de perder a vida de maneira trágica.

ANÚNCIOS

O jovem que perdeu a vida afogado ao adentrar o mar do Balneário Primavera, em Pontal do Paraná (PR), na sexta-feira (8), foi identificado como Matheus da Silva, de 18 anos.

O corpo de Matheus só foi localizado no sábado (9), no Balneário Flórida, que fica localizado na região de Matinhos (PR), a uma distância de 13 quilômetros. Antes de partir, o rapaz registrou um vídeo expressando seu receio de enfrentar a morte.

Segundo informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu por volta das 15h de sexta-feira. Além de Matheus, uma segunda pessoa também correu risco de se afogar, contudo, conseguiu sair da água ileso.

Matheus da Silva residia na cidade de Araucária, localizada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele viajou com amigos para o litoral do Paraná para passar o feriado.

Logo após o afogamento de Matheus se tornar público, muitos de seus amigos começaram a mencionar um vídeo que ele gravou antes de iniciar a viagem. As imagens foram obtidas pela Rádio Plug, de Araucária.

ANÚNCIOS

No vídeo, ele menciona que está prestes a “descer a serra” e expressa seu receio de enfrentar a morte, deixando uma mensagem para algumas pessoas, incluindo sua mãe.

Não informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.