Notícias

Jovem que pagou para tirar a vida do pai e do irmão realizou publicação de luto após o crime: ‘Boas lembranças’

ANÚNCIOS

A jovem realizou uma publicação de luto após o falecimento de seu pai e de seu irmão. Ela é a principal suspeita de ter encomendado o crime.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 22 de maio, uma mulher foi presa após ter se tornado a principal suspeita de ter mandado matar o próprio irmão e o pai. O caso aconteceu na região de Votuporanga, no interior de São Paulo.

Os corpos dos dois foram encontrados em uma área rural, amarrados, vendados e amordaçados. Os dois morreram após receberem tiros na cabeça, em uma sessão cruel de violência.

ANÚNCIOS

E conforme as investigações sobre o caso foram sendo realizadas, se descobriu que a jovem teria encomendado a morte dos dois, com a intenção de receber uma herança de cerca de 2 milhões de reais.

Além disso, um dia após o falecimento dos dois ter sido confirmado, ela realizou uma publicação de luto em suas redes sociais. Apenas a investigação da polícia descobriu o envolvimento da jovem.

Viviane More, e o seu marido, Carlos Ramos, estão presos após contratarem dois homens para tirarem a vida de Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio. Eles teriam pagado cerca de 30 mil para a realização dos crimes.

Sua jornada infelizmente veio ao fim, que Iansã tenha lhe acompanhado em sua passagem e que seja recebido com muitas festas no Orum. Sempre terei contigo somente as boas lembranças“, chegou a escrever ela, em suas redes sociais, após a morte do pai e do irmão.

ANÚNCIOS

A mãe de Viviane também deveria ter sido assassinada, mas os assassinos não conseguiram realizar o crime devido a ela não estar no local no momento da invasão.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.