Uma jovem de 25 anos, identificada pelo nome de Atanaer Rodrigues, foi encontrada morta após ter desaparecido. As últimas informações sobre o seu paradeiro indicavam que ela deixou o seu filho de 7 anos na escola e depois não retornou mais. O caso aconteceu na região de Pato Branco, no Paraná.
A jovem foi achada morta ainda nesta sexta-feira, dia 7 de outubro. Ela foi localizada em Vitorino, a cerca de 20km do local em que ela morava.
O corpo foi encontrado após um adolescente ter denunciado que o ex-companheiro da vítima teria cometido o crime e teria pedido ajuda para ocultar o cadáver.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), Atanear passou na escola e deixou o seu filho. Contudo, quando acabou o período, a mulher não retornou para pegar a criança.
Preocupados, os professores e outros funcionários da escola acionaram o Conselho Militar, que acionou a Polícia, e assim, um boletim de desaparecimento foi registrado.
E nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, o ex-companheiro e um adolescente compareceram à sede policial e deram informações do local em que o corpo estava. O menor de idade informou que o ex-companheiro teria asfixiado a vítima até a morte e depois pedido ajuda para queimar o corpo.
A motivação para o crime teria sido devido ao ex-companheiro não aceitar o término do relacionamento.
Nas redes sociais, diversas pessoas se despediram da jovem.