Notícias

Jovem que alega ser a Madeleine McCann é presa sob acusações de perseguição e assédio contra os pais da menina

ANÚNCIOS

A jovem voltou aa legar que é Madeleine McCann e recentemente foi presa sob acusações de perseguição e assédio contra os pais da menina. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

A jovem de 23 anos de idade, Julia Wandelt, ganhou bastante notoriedade nas redes sociais ao afirmar ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu em meados de 2007, em Portugal, durante uma viagem familiar.

Até os dias atuais, não se sabe do paradeiro da menina. Recentemente, foi anunciado a prisão de Julia que ocorreu na Grã-Bretanha, com ela sendo presa devido a suspeita de perseguição e assédio contra Kate e Gerry McCann, pais da menina desaparecida.

ANÚNCIOS

A informação foi divulgada por canais de comunicação e aponta que Julia foi presa ao desembarcar no Aeroporto de Bristol. Ela pretendia se encontrar com uma amiga idosa, de aproximadamente 60 anos, em Cardiff. A idosa também foi detida pelas autoridades.

De maneira recente, Julia voltou a alegar que possui uma ligação genética com os pais da menina e compartilhou novos resultados de testes de DNA, que de acordo com ela, “apoiam fortemente” a hipótese.

Contudo, análises anteriores, que foram divulgadas em meados de abril de 2023, descartaram qualquer relação entre ela e a menina desaparecida em meados de 2007.

A jovem afirmou que recorreu a um especialista de renome mundial para conduzir novos exames, após tanto seus pais biológicos na Polônia quanto os McCann se recusarem a participar dos testes.

Entre as avaliações estariam comparações do DNA de Julia com amostras coletadas na cena do crime, além de análises detalhadas de seus olhos, dentes e voz em relação aos de Madeleine.

ANÚNCIOS

Apesar das novas alegações, as autoridades britânicas não reconheceram qualquer avanço que comprovasse sua versão. O caso chama atenção com Julia clamando que é a menina novamente.

O caso de Madeleine McCann continua sendo um dos desaparecimentos mais misteriosos do mundo. A prisão de Julia Wandelt acende discussões sobre teorias não comprovadas e o impacto que tais alegações podem ter na família da menina desaparecida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.