Notícias

Jovem perde a vida segundos após sair da festa de formatura em Búzios (RJ)

ANÚNCIOS

A morte precoce da jovem gerou uma onda de comoção, caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 18 anos perdeu a vida e outra ficou ferida após serem atropeladas enquanto caminhavam na calçada, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), enquanto as vítimas retornavam de uma festa de formatura acompanhadas de um amigo.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que um carro preto subiu na calçada, arremessando Maria Eduarda Souza Augusto a mais de 30 metros, segundo relatos da família. Em seguida, o motorista desceu do veículo, observou a jovem desacordada e, sem prestar socorro, fugiu do local.

ANÚNCIOS

Consequências fatais e busca por justiça

Maria Eduarda foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.

Já sua amiga, Giovana Delarubia, também de 18 anos, foi transferida para um hospital particular em Macaé. Apesar de fraturas e escoriações, Giovana está em recuperação.

O corpo de Maria Eduarda foi sepultado nesta segunda-feira (13) em Casimiro de Abreu, sob forte comoção. Familiares e amigos exigem justiça pela perda trágica. O pai da jovem, Deocilio José Augusto, expressou sua dor e revolta ao afirmar que a filha foi vítima de um ato covarde.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Investigações em andamento

Grupo de amigos andava na calada quando carro subiu na calada atropelando duas jovens em Bzios Foto Imagem cmera de seguranaReproduo

ANÚNCIOS

A Polícia Civil, com auxílio de imagens da Central de Monitoramento de Búzios, identificou o veículo envolvido no atropelamento e apreendeu o carro. A placa, registrada em Belo Horizonte, Minas Gerais, está ajudando as autoridades a rastrear o responsável.

A operação conta com o suporte da Polícia Rodoviária Federal para localizar o motorista. O caso tem gerado indignação na comunidade, que clama por punição rigorosa ao responsável.

A tragédia reforça a necessidade de respeito às leis de trânsito e de conscientização sobre o impacto devastador de atos imprudentes e irresponsáveis. Enquanto as buscas pelo motorista continuam, familiares e amigos seguem lutando por justiça para honrar a memória de Maria Eduarda e apoiar Giovana em sua recuperação

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.