A arquiteta alagoana, Giovanna Mendonça de Farias Montenegro, de 27 anos, perdeu sua vida após ter sofrido um grave acidente de trânsito enquanto estava retornando da lua de mel com o seu marido que ocorreu neste último final de semana.
O carro em que o casal estava capotou na rodovia AL-105, na região de Maceió. O marido dela, Móises Philipe, conseguiu sobreviver aos graves ferimentos que foram causados.
Entrevistada por um canal de comunicação, a madrinha de casamento de Giovanna, Karisse Costa, forneceu maiores detalhes diante do trágico acidente e lamentou a partida da jovem.
“Estavam voltando de viagem. Eles já estavam no Benedito Bentes, na estrada da Cachoeira do Meirim. Tinha quase uma camada de brita por cima da pista. Um absurdo!”, lamentou Karisse, citando as pedras que podem ter ocasionado o acidente.
Por enquanto, uma investigação está sendo realizada e mais detalhes sobre o que causou o acidente devem ser expostos em breve. Os dois retornavam de uma viagem quando tudo aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para lidar com a ocorrência e Giovanna chegou a ser socorrida em estado grave, mas não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados.
O marido recusou atendimento médico durante o socorro. Segundo a madrinha de casamento, o casal se conheceu enquanto ainda estavam no colegial.
Giovanna era arquiteta e urbanista, e em suas redes sociais, declarava o seu grande amor pela profissão, alegando que transformava sonhos em realidade através da arquitetura.