Notícias

Jovem perde a vida após aparelho eletrodoméstico muito utilizado na cozinha explodir; todo o cuidado é pouco

O jovem não resistiu após o eletrodoméstico ter explodido.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 27 de outubro, um jovem de 25 anos morreu enquanto mexia no liquidificador. O equipamento explodiu, o que causou sua morte. De acordo com os socorristas, o rapaz que morava em Curitiba, no Paraná, foi atingido por uma peça do eletrodoméstico em seu peito.

PUBLICIDADE

Com o barulho, os familiares do rapaz que estavam dentro da casa, acordaram assustados. E diante disso, ao chegarem na cozinha com a intenção de verificar o que teria acontecido, se depararam com toda a situação e correram para acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Porém, quando os profissionais da saúde chegaram, já constataram o óbito do rapaz no local.

A família do rapaz ficou muito abalada com toda a situação e não quiseram conceder entrevista para falar mais sobre o assunto. A suspeita é que alguma peça do liquidificador tenha ferido a vítima de forma fatal.

PUBLICIDADE

A identidade do jovem não chegou a ser divulgada. Ademais, o seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá passar por uma perícia que irá revelar com detalhes qual foi a causa de sua morte.

Diante disso, até o momento, não se sabe o que teria levado o liquidificador a explodir e a ter causado toda a fatalidade que atingiu o jovem de apenas 25 anos de idade.

Muitos lamentaram toda a situação que levou a morte do rapaz.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.