Notícias

Jovem perde sua vida por motivo fútil; ela não conseguiu e pai foi o primeiro a se deparar com o corpo

ANÚNCIOS

A jovem perdeu sua vida após não ter conseguido tomar uma atitude. E com isso, o seu pai foi o primeiro a se deparar com o corpo dela.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 25 anos perdeu sua vida após não ter conseguido tomar uma atitude. O caso aconteceu neste último sábado, dia 28 de outubro, na região do Espírito Santo. Ela foi identificada pelo nome de Carolyane Nascimento Barcelos.

Por não ter conseguido abaixar os vidros de seu carro, ela levou diversos tiros. A ordem teria sido dada por criminosos, e ao não conseguir, teve sua vida tirada. Ela morreu apenas alguns momentos após ter dado entrado em uma unidade de saúde.

ANÚNCIOS

Segundo os familiares, os criminosos teriam cercado o veículo que pertencia a Carolyane e mandaram a motorista abaixar os vidros elétricos, que estavam com defeito, há alguns dias. E como a mulher demorou para atender o pedido, recebeu vários tiros em seu rosto.

Ainda de acordo com sua família, a jovem estava retornando de uma festa que aconteceu na casa de uma amiga, e antes de ir para sua residência, deixou um amigo de 17 anos na casa dele.

E após o crime, o carro de Carolyane perdeu a direção e foi parar exatamente em frente o local que o pai dela e a madrasta moram. O casal ouviu o barulho e sentiu o cheiro da fumaça, mas não conseguiu sair de casa por conta de o veículo ter prendido o portão da residência.

Após 20 minutos, o pai conseguiu sair de casa e reparou que a vítima era a sua própria filha. Infelizmente, ela não resistiu e muitos estão lamentando o seu falecimento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.