Notícias

Jovem perde a cabeça e tira a vida do patrão após descobrir o que ele colocou dentro do caldo de cana que bebeu sem saber

À Polícia, o autor afirmou admitiu fato e revelou motivação.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em Valparaíso, no estado do Goiás, na última terça-feira, segundo dia do mês de maio, do ano corrente.

Conforme registros policiais, o homem que atende pelo nome de Maurício Rodrigues de Melo, de 34 anos de idade, está preso após tirar a vida do empresário Edivan Alves Cavalcante, aos 49 anos de idade.

Segundo informou a polícia, Mauricio confessou o crime contra o empresário, e em depoimento disse que a tirou a vida do homem após uma brincadeira de mal gosto.

De acordo com os registros, o funcionário desferiu vários golpes de arma branca contra o chefe após descobrir que ele teria ejaculado dentro do copo com caldo de cana e ter lhe dado para beber.

ANÚNCIOS

Maurício disse ainda que os colegas de trabalho teriam presenciado toda a ação do ex-patrão, mas só lhe contaram toda a verdade tempos depois do ocorrido, foi então que descobriu que havia bebido caldo de cana com o sêmen do dono da empresa onde trabalhava.

Depois disso, o acusado foi ao trabalho com uma faca em mãos e esperou pelo chefe na entrada da empresa, o ex-patrão então chegou no local e Mauricio o atacou com diversos golpes de faca.

Funcionários socorreram Edivan Alves Cavalcante, que foi conduzido até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Na sequencia, Maurício saiu correndo e se escondeu em um terreno baldio, alguns minutos depois, o ex-funcionário ouviu agentes da polícia conversando próximo de onde estava escondido e resolveu se entregar.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.