Notícias

Jovem morre enquanto estava em motel no PR e família pede por Justiça

ANÚNCIOS

A jovem não resistiu após ter sofrido a queda de uma banheira de motel e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Gabriele Cristine Barreto de Freitas, de 24 anos, foi identificada como a jovem que não resistiu após sofrer uma queda em uma banheira de um motel, na região de São José dos Pinhais, no Paraná.

No momento, sua morte está sendo questionada por seus familiares, com ela não resistindo seis dias após o ocorrido. A jovem sofreu queimaduras de terceira grau e foi sepultada em um cemitério da região de Curitiba.

ANÚNCIOS

A tragédia aconteceu durante o período da manhã do dia 25 de maio, e de acordo com o relato de sua família, Gabriele estava com um acompanhante no estabelecimento quando sofreu a queda na banheira e se queimou devido a alta temperatura da água.

O rapaz a socorreu, rapidamente a levando para um pronto-socorro, onde ela precisou ser transferida para outra unidade de saúde. Durante os seis dias de internação, ela gravou vídeos para tranquilizar os seus familiares.

Diante disso, a notícia de seu falecimento, que tem como causa apontada no atestado de óbito as queimaduras, deixou a todos surpresos. A mãe da jovem expressou sua dor e demonstrou ter desejo de que o caso seja esclarecido.

“Perdemos um pedaço da gente, alguém que a gente ama. […] Se pudesse fazer uma justiça, seria bom. Eu sei que não vai trazer ela de volta, mas seria bom fazer justiça”, declarou.

A família contratou um advogado que apontou inconsistências no caso, como o fato de ninguém ter sido ouvido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), além disso, ele levanta a hipótese de falha no equipamento do motel.

ANÚNCIOS

O advogado acredita que se aconteceu com a jovem, pode acontecer com outras pessoas e reforça que é inaceitável você ir para um estabelecimento com a intenção de ter um momento de lazer e sair do local todo queimado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.