Notícias

Jovem morre ao tomar atitude que muitos realizam diariamente; todo o cuidado é pouco

A jovem não conseguiu resistir após tomar uma atitude extremamente comum, presente na rotina de muitas pessoas.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta segunda-feira, dia 1 de julho, uma jovem de 25 anos morreu após ter caído de quatro andares no poço de um elevador. A situação aconteceu após muitos tomarem uma atitude diária e comum, como é esperar o elevador.

Infelizmente, as portas se abriram antes da chegada do elevador. O acidente ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 1 de julho, no prédio em que a vítima do acidente morava.

Clelia Ditano, de forma distraída, passou pelas portas quando elas se abriram, sem notar que o elevador ainda estava nos andares abaixo. De acordo com informações divulgadas, ela caiu no teto da estrutura metálica, e morreu com o impacto.

O pai de Clelia foi o responsável por encontrar, de forma trágica, o corpo de sua filha, após ela não responder mais suas ligações. Ao entrar no prédio, ele ouviu o celular dela tocando dentro do espaço de circulação.

ANÚNCIOS

Com isso, ele alertou os serviços de emergência, que chegaram no local no período da manhã, e infelizmente, acabaram descobrindo o corpo da jovem vítima.

Momentos antes de morrer, Clelia publicou uma foto em suas redes sociais, aparentando estar se preparando para sair à noite. Tragicamente, a jovem caiu diretamente no vazio, sem chance de se segurar, o que resultou na queda fatal.

O acidente gerou uma grande comoção e agora as autoridades deverão investigar se houve uma falha técnica ou humana no funcionamento do elevador. Cuidado nunca é demais.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.