Gabriela Lopes, uma médica de Bauru, acabou indo a óbito no final da noite do último domingo (24), em decorrência de um acidente gravíssimo que envolveu seu veículo, um Chevrolet Cobalt, e uma carreta da marca Scania.
A colisão dos veículos foi registrada no km 164 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), que fica localizada em Promissão, a 120 km de Bauru, em São Paulo. Não há informações sobre o que poderia ter provocado a batida.
Conforme apurado pela reportagem do Sampi Net, Gabriela estava sozinha no carro no momento em que o trágico acidente aconteceu. O veículo da médica e o de grande porte bateram de frente.
O condutor do caminhão não foi ferido. O óbito foi confirmado no local pela equipe médica da concessionária responsável pela BR-153. A Polícia Rodoviária Federal se fez presente neste segmento. As causas do acidente serão investigadas.
Gabriela Lopes, que era graduada em medicina pela Universidade de Marília (Unimar), estava cursando residência nas áreas de ginecologia e obstetrícia. A jovem se despede do pai, o educador físico Edson Lopes, da mãe Silvia, da mãe do coração Bebel e da irmã mais nova, Laura Lopes.