Durante o período da tarde desta última quinta-feira, dia 12 de fevereiro, foi confirmada a morte do influenciador digital Nicolas Abelha, de 21 anos de idade, que não resistiu após ter sido assassinado a tiros enquanto estava dentro de casa. O caso aconteceu em Recife.
O jovem, que acumulava mais de 130 mil seguidores em suas redes sociais, produzia conteúdos de humor e publicidade voltadas para marcas e jogos. No momento, muitos lamentam sua partida.
De acordo com informações das autoridades, o crime aconteceu na Rua Governador Valadares. Testemunhas disseram que o jovem estava em sua residência quando foi repentinamente surpreendido por homens encapuzados que efetuaram disparos contra ele.
Diante do ocorrido, o influenciador foi atingido por ao menos dois tiros, não resistindo e morrendo no local. Após ter ocorrido a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados e ainda não se tem informações sobre o paradeiro deles.
Por enquanto, não se sabe qual teria sido a autoria e a motivação do crime. Contudo, um detalhe chamou bastante atenção, pois horas antes de ser morto, Nicolas compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo onde uma mulher proferia ofensas racistas contra ele.
Na gravação, a mulher foi bastante radical e disse que se tivesse a oportunidade, já teria mandando o matar. No momento, as autoridades estão investigando o caso e mais informações devem ser divulgadas em breve.
Diante do ocorrido, a corporação garantiu que as diligências continuaram até que os fatos sejam esclarecidos por completo. Com a morte do jovem, diversas pessoas estão entristecidas com sua partida repentina e que aconteceu de forma trágica.
O assassinato de Nicolas Abelha gerou grande repercussão entre seus seguidores e a comunidade local. Amigos e fãs lamentaram a morte precoce do influenciador e cobraram justiça.