Na região de Ipatinga, em Minas Gerais, uma jovem de apenas 22 anos foi morta a tiros. O crime ocorreu nesta última quinta-feira, dia 4 de maio.
A vítima foi identificada pelo nome de Joyce Luiza Silva de Araújo. O ex-companheiro da vítima, de 42 anos, é apontado como o principal suspeito de ter sido o responsável por ter tirado a vida da jovem.
Até o momento, ele ainda não foi localizado e não se tem informações sobre o seu paradeiro. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, uma testemunha contou que chegou a ver o momento em que a vítima foi surpreendida pelo criminoso.
Naquela situação, ele saiu do carro, atirou na cabeça de Joyce e utilizou o mesmo veículo para conseguir fugir.
Segundo informações que foram divulgadas pelas autoridades, a motivação do crime teria sido pelo suspeito não aceitar o término do relacionamento. Além disso, a vítima estava grávida dele.
A polícia chegou a ir até a loja que pertence ao suspeito, mas ele fechou o estabelecimento bem cedo, minutos antes de ter ocorrido todo o crime.
As autoridades também chegaram a ir até a casa do suspeito, mas não encontraram ninguém no local.
Buscas continuam sendo feitas para tentar se localizar o responsável por ter tirado a vida de Joyce.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames, para depois, o caso continuar a ser investigado.