Curiosidades

Jovem ganha R$ 12,7 mil para enviar unhas dos pés; ela realiza desejos dos fãs por dinheiro

Conteúdo da modelo tem viralizado nas redes.

ANÚNCIOS

Uma modelo moradora da Austrália tem recebido muito dinheiro saciando os desejos dos fãs. Recentemente, ela chegou a ganhar um alto valor ao enviar as unhas dos pés para um admirador que solicitou o item.

Minki Minna tem 23 anos de idade e tem feito sucesso nas redes sociais. A modelo contou que um fã lhe pagou a quantia equivalente a R$ 12,7 mil para que ela fosse à pedicure e enviasse para ele as unhas dos pés cortadas.

Outra tarefa de Minki que tem feito a modelo ganhar dinheiro é a atividade como dominatrix financeira. A função consiste é obter submissos que estejam dispostos a lhe enviar dinheiro e presentes a fim de conseguir o afeto da dominadora.

Minki trabalhava como ring girl, mas decidiu começar a aparecer em plataformas de conteúdos adultos a fim de ganhar mais dinheiro. “Sempre me certifico de que os submissos tenham dinheiro suficiente para me dar. Sempre há uma conversa sobre quanto eles podem pagar, qual é o aluguel, a hipoteca, as compras do mês, a conta de luz”, explicou a jovem.

ANÚNCIOS

A modelo conta que costuma analisar as finanças dos clientes para se certificar de que eles estão falando a verdade. Sobre o admiradores que pediu para que ela enviase as unhas dos pés, Minki disse que a situação foi “algo único”. A mulher diz que tem estudado terapia sexual e de relacionamento para ajudar no trabalho.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.