Uma das vítimas do acidente com o avião da Voepass Linhas Aéreas foi a fisiculturista Daniela Schulz. A mulher estava indo com destino aos Estados Unidos quando a aeronave com capacidade para 68 anos pessoas caiu sobre a cidade de Vinhedo, em São Paulo.
O avião caiu em uma área residencial. Felizmente, nenhum dos moradores do condomínio atingido pela aeronave se feriu no acidente. No momento, as autoridades procuram entender o que teria provocado a tragédia que resultou na morte de 62 pessoas.
Fisiculturista que morreu no acidente fez vídeo horas antes reclamando da demora do voo
Antes de morrer no trágico acidente, Daniela Schulz fez alguns vídeos falando sobre a viagem. A mulher, que era fisiculturista e empreendedora, disse na gravação que estava no aeroporto e que ia viajar aos Estados Unidos.
“A gente começou nossa saga pra viajar. Eu, inclusive, tô no aeroporto. Bastante horas de espera, de voo. Mas, enfim, se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino“, falou a fisiculturista no vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram.
Daniela estava viajando para os Estados Unidos na companhia de seu marido, Hiales Fodra, que também morreu. Os dois eram de Ubiratã (PR). Além de trabalhar como fisiculturista, a mulher também era empreendedora e tinha sua empresa focada em moda fitness.
Daniela costumava compartilhar com seus seguidores momentos dos treinos. Na rede social, muitos internautas lamentaram a morte da fisiculturista.