Notícias

Jovem entra em lago para tentar resgatar amigo, mas ambos perdem a vida afogados

Caso aconteceu em lago de Goiás.

ANÚNCIOS

Dois jovens tiveram a vida precocemente interrompida após um acidente enquanto se banhavam no Lago Azul, em São Simão, Goiás. Segundo as informações sobre o caso, um rapaz de 25 anos nadava no lado quando começou a se afogar.

Ao ver o amigo se afogando, uma jovem de 18 anos se lançou na água para tentar ajuda-lo. No entanto, a tentativa de salvamento não deu certo e ambos acabaram perdendo suas vidas. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Não existem informações sobre a relação dos jovens, se eram parentes, amigos ou parceiros. Também não se sabe se existiam mais pessoas no local, ou se a dupla estava sozinha aproveitando o lago.

No entanto, as autoridades ressaltam que o local não é apropriado para banho por oferecer risco. Segundo o corpo de bombeiros, o lago possui trechos onde a profundidade atinge 7 metros, o que torna o nado recreativo muito perigoso.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as autoridades, os corpos foram encontrados a cerca de 3 metros de onde a dupla foi vista pela última vez. Os corpos foram encaminhados ao IML para passar por necrópsia, antes de serem liberados.

Neste caso, as autoridades optaram por não divulgar as identidades das vítimas até o momento. Ainda segundo os bombeiros, as buscas pelos corpos foi dificultada pela forte chuva que atingiu a região.

As autoridades chamam a atenção para que banhistas sempre procurem conhecer a indicação do local antes de entrar na água. Onde o banho não é recomendado, é mais seguro não desafiar a recomendação.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.