Nesta segunda-feira, dia 22 de maio, uma jovem foi presa após ter sido acusada de ter encomendado a morte de seu próprio pai e de seu irmão para conseguir ficar com uma herança de 2 milhões de reais.
O caso aconteceu na região de Votuporanga, no interior de São Paulo. O duplo homicídio ocorreu no dia 11 de maio, em uma área rural, próxima ao aeroporto de Votuporanga.
Após as autoridades iniciarem as investigações, descobriram que a jovem teria encomendado a morte do pai e do irmão. As vítimas foram identificadas pelos nomes de Wladmir Baggio, de 56 anos, e o seu filho, Vitor José Baggio, de 22 anos.
Conforme as autoridades continuaram a investigar o crime, descobriram que a jovem pagou o valor de 30 mil reais para que os dois criminosos tirassem a vida da família inteira.
O motivo seria uma vingança familiar e também para que a jovem conseguisse ficar com o valor inteiro da herança, cerca de 2 milhões de reais. Para isso, a jovem teria pago R$30 mil.
Os criminosos também tinham a intenção de matar a mãe da jovem, mas não conseguiram, visto que ela não estava em casa no momento do ocorrido. Pai e filho foram amarrados, amordaçados e espancados.
Eles morreram após levarem tiros na região da cabeça. Vitor chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado.
No momento, a jovem segue presa. A polícia ainda investiga o crime, mas acredita já ter desvendado a motivação do crime. Não foi esclarecido como a jovem teria acesso a herança de 2 milhões.