Na região de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi encontrado o corpo de um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado pelo nome de Kauet Henrique Nascimento.
O rapaz era morador da região do Rio Grande do Norte e tinha atravessado a fronteira para o Paraguai, a fim de conseguir comprar celulares, contudo, ele desapareceu.
De acordo com a família, ele seria o dono de uma loja de iphones e as viagens eram realizadas com frequência para comprar produtos com fins comerciais.
“Ele trabalhava com isso há mais de dois anos, essa rota dele era frequente, era normal”, disse o tio do rapaz, o comerciante Luis Carlos Nascimento.
O delegado Rodrigo Souza esta a frente do caso e esclareceu que, neste momento, a tese seria de que a vítima tenha sido atraída até uma casa, onde o crime aconteceu.
“Ele foi vítima de extorsão qualificada, com resultado morte. Foram transferidos R$ 86 mil, pelo aplicativo do celular da vítima”, foi esclarecido.
O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 4 de agosto, e teria sido encontrado morto em uma casa alugada através de um aplicativo de celular. O local não teria sido alugado pela vítima.
“Todos os envolvidos no crime são de fora. Nós já temos suspeitos”, alegou Souza, ao falar sobre o assunto e dar mais detalhes sobre o andamento das investigações.
As autoridades continuam a investigar o caso e estão aguardando o laudo que irá indicar a causa da morte do jovem de apenas 20 anos.

