Um jovem de 18 anos foi presa após tentar contratar um assassino de aluguel parar tirar a vida do seu próprio filho, uma criança de apenas 3 anos.
A mulher utilizou um portal da internet para encontrar e negociar o ato criminoso, porém, foi surpreendida e presa em flagrante com o atendimento de um detetive especializado nesse tipo de caso.
A conduta cruel da jovem rapidamente ganhou destaque nos meios de comunicação globais. Infelizmente para a infratora, o site em que ela usou para procurar um criminoso para realizar o crime era, na verdade, um site de comédia – um fato que, até aquele momento, ela desconhecia.
Esse caso horrível ocorreu na Flórida, EUA. A suspeita, identificada como Jazmin Paez, fez uso do site Rent a Hitman (Alugue um Assassino, na tradução livre em português) sob a alcunha de Daphne.
Apesar do nome bem sugestivo, o site não passa de uma sátira, fazendo uma paródia aos portais obscuros que supostamente oferecem esse tipo de serviço, como a Deep Web.
Jazmin iniciou uma conversa com um detetive que se passou por um criminoso, e foi quando ela confessou que estava planejando se desfazer do filho e pra isso estava atrás de alguém para levá-la a um lugar distante o mais rápido possível. A acusada chegou a enviar fotos e informações pessoais do filho.
Um investigador passou por um matador profissional e estabeleceu contato online com Jazmin.
Durante a conversa dos dois, a jovem chegou a solicitar que seu filho fosse “tratado”. Jazmin chegou a fazer uma proposta de US$ 3.000 (aproximadamente R$ 14 mil) para a execução do crime.
Com essas provas ela foi incriminada por tentar organizar um homicídio de primeiro grau, conforme relatado pelo jornal britânico Metro.