Na noite da última quinta-feira (20), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família da cidade de Maringá, localizada no interior do estado do Paraná.
Os pais do jovem identificado como Lucas Santos de Oliveira, de 24 anos, que trabalhava em uma empresa de comunicação visual, ficaram preocupados com a demora do rapaz para chegar em casa na noite de quinta-feira.
Como Lucas Santos fazia o mesmo trajeto todos os dias, o pai de jovem resolveu buscar pelo filho e refez o mesmo caminho que o rapaz fazia para retornar para casa no Jardim Sumaré, onde morava com a família.
Quando o pai de Lucas chegou perto do Conjunto Ney Braga, o homem viu a moto do filho no acostamento da rodovia, e para seu desespero encontrou o corpo do rapaz a cerca de 75 metros de onde a motocicleta estava.
O pai de Lucas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo os socorristas constataram que o jovem já tinha evoluído para o óbito.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h30, mas o corpo de Lucas foi encontrado pelo próprio pai por cerca da 00h10.
Não há informações de como aconteceu o acidente, a polícia investiga se outro veículo se envolveu no caso. Um fato que vem intrigando a polícia e os familiares é o fato de a moto estar levantada e no cavalete, o veículo estava com sinais de que foi arrastado.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Lucas.